Só não ouve podcast quem não encontrou o seu
- Márcia Detoni
- 4 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
O podcast é a mídia em evidência neste início de década. Se você não ouve podcast é porque ainda não encontrou um que o agrade. Acredite, se o tema for de seu interesse ou, quem sabe, tocar sua alma, você vai curtir e muito. É "deep dive", mergulho profundo no conteúdo; o tão necessário descanso das telas. Amo vários; poderia indicar muitos e nos mais diversos formatos. Mas deixo duas sugestões para quem curte artes, cultura e questões contemporâneas.

O "Expresso Ilustrada" e o "Ilustríssima Conversa". O primeiro é uma delícia: leve, jovem, divertido, "up to date" , bem sonorizado (salve a DJ Natinha). O segundo entrevista autores de não ficção e intelectuais sobre livros e temas de pesquisa. É muito bem produzido, maduro, pertinente. O fato é que a Folha sabe fazer. Aprendeu ouvindo a galera da NPR, a rádio pública americana. Dê uma olhada no cardápio no Spotify e escolha um tema. Apenas ouça.
Clique aqui e confira a entrevista com o Caetano no Ilustríssima Conversa. "O Brasil é uma Oportunidade". Reflexão inteligente recheada de boas histórias.



Comentários